Celepar agiliza atendimento virtual da Secretaria da Fazenda com solução robótica

De modo a garantir uma maior facilidade, eficiência e agilidade no acesso às informações, a Celepar, em conjunto com a Secretaria da Fazenda, desenvolveu o ChatBOT, ferramenta que consiste em responder a questionamentos da população em geral sobre o programa Nota Paraná e também sobre o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) por meio de um chat virtual.

Veja mais...

O que o consumidor espera do atendimento das empresas?

A maior frustração do cliente ocorre quando o serviço de atendimento não é capaz de atendê-lo de forma eficiente

O que o consumidor espera do atendimento das empresas

Por: Redação Consumidor Moderno

 

Cada vez mais, os consumidores exigem serviços contínuos e consistentes, resolução imediata de seus problemas e atendimento personalizado. Eles também buscam uma experiência que exija o mínimo de esforço da parte deles.

É o que aponta uma pesquisa realizada pela Nice, que mostra que o que os clientes realmente querem é um serviço melhor através dos canais existentes, sem necessidade da criação de novos canais. 

O aspecto mais frustrante do atendimento ao cliente é lidar com representantes de serviço que não estão devidamente preparados para solucionar o problema apresentado.

Os consumidores de hoje têm grandes expectativas em relação a seus prestadores de serviços, de acordo com dados levantados na Pesquisa global de clientes 2014 da NICE, realizada separadamente. Eles exigem serviços contínuos e consistentes, resolução imediata de seus problemas e atendimento personalizado, conforme suas próprias necessidades específicas.

Veja os dados mais relevantes apontados pela pesquisa:

  • 30% dos consumidores ficam frustrados quando os agentes não estão preparados ou não têm competências necessárias para a função. 
  • 26% ficam frustrados por terem que dedicar muito tempo e esforços para terem seus problemas resolvidos.
  • 16% ficam frustrados quando o funcionário do atendimento ao cliente não conhece seu histórico ou suas preferências.

 

 

 

SERVICEBOT-3 INICIA PROJETO DE ATENDIMENTO VIRTUAL EM UMA DAS MAIORES UNIVERSIDADES PRIVADAS DO PAÍS

Servicebot-3 Tree-Tools Inicia Projeto De Atendimento Virtual Em Uma Das Maiores Universidades do Pais 

Neste mês, o Servicebot-3 inicia projeto de atendimento virtual em uma das maiores universidades privadas do país. O robô de atendimento virtual da Tree Tools absorverá, inicialmente, cerca de 30% do esforço nos processos de atendimento aos alunos. Conheça agora mais detalhes do projeto.

O projeto de atendimento virtual consiste na interação automatizada do robô de atendimento com os alunos, solicitando e validando dados, encaminhando para atendimento nas áreas responsáveis e realizando o atendimento em mais de 200 assuntos, como por exemplo: inscrições no vestibular, negociação e geração de boletos, solicitação de diploma, atestados, notas, protocolos, entre outros.

Para os próximos 12 meses já estão contratados, 50.000 atendimentos virtuais a serem gerenciados pelo Servicebot-3 em mais de 15 projetos.

O potencial previsto para 2015 é atingir 150.000 atendimentos virtuais registrados e gerenciados no sistema em mais de 15 projetos.

Mais de 70.000 pessoas estão envolvidas com o processo de atendimento virtual através do Servicebot-3 sejam como usuárias, técnicos, gerentes, etc.

Desde Outubro de 2012 a Tree Tools entrega projetos de atendimento virtual junto às áreas de RH, Service Desk, CSC, Marketing, Ouvidoria, Fale Conosco, entre outros.

Portanto, se você procura uma solução para automação de processos de atendimento, o Servicebot-3 é com certeza a melhor opção. Para nos contar sobre o seu projeto e conhecer os processos de implantação, entre em contato com nossos consultores através do chat:

ATENDIMENTO VIRTUAL SERVICEBOT-3

Atendimento virtual supera expectativas no atendimento a alunos

Atendimento virtual supera expectativas no atendimento a alunos

 

Um recente projeto conduzido pela Tree Tools com uma das 3 melhores universidades privadas do país, produziu como resultado, nos últimos meses, a incrível marca de quase 80% dos atendimentos realizados a alunos tendo sido tratados por um robô de atendimento, criado com a nossa solução de automação de atendimento, o Servicebot-3.

O projeto de atendimento virtual realizado pela Tree Tools, consiste na interação automatizada do robô de atendimento com os alunos através de scripts, solicitando e validando dados, encaminhando para atendimento nas áreas responsáveis e realizando o atendimento em mais de 200 assuntos, como por exemplo: inscrições no vestibular, negociação e geração de boletos, solicitação de diplomas, atestados, notas, protocolos, entre outros. 

Compare e conheça mais sobre os diferenciais desta alternativa de atendimento para sua instituição de ensino, baixando nossa apresentação aqui.

 

 

O QUE É UM SERVICEBOT? ENTENDA AS DIFERENÇAS PARA OS DEMAIS ROBÔS DE ATENDIMENTO

Servicebot 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a constatação de que a capacidade de atendimento presencial é limitada e buscando alternativas para reduzir custos, muitas empresas estão indo atrás de soluções de atendimento virtual automatizado. No entanto, há dois tipos de soluções no mercado: as que só esclarecem dúvidas e ensinam o cliente a realizar atividades; e as que possuem conversação baseada em scripts de atendimento inteligentes.