SERVICEBOT-3 INICIA PROJETO DE ATENDIMENTO VIRTUAL EM UMA DAS MAIORES UNIVERSIDADES PRIVADAS DO PAÍS

Servicebot-3 Tree-Tools Inicia Projeto De Atendimento Virtual Em Uma Das Maiores Universidades do Pais 

Neste mês, o Servicebot-3 inicia projeto de atendimento virtual em uma das maiores universidades privadas do país. O robô de atendimento virtual da Tree Tools absorverá, inicialmente, cerca de 30% do esforço nos processos de atendimento aos alunos. Conheça agora mais detalhes do projeto.

O projeto de atendimento virtual consiste na interação automatizada do robô de atendimento com os alunos, solicitando e validando dados, encaminhando para atendimento nas áreas responsáveis e realizando o atendimento em mais de 200 assuntos, como por exemplo: inscrições no vestibular, negociação e geração de boletos, solicitação de diploma, atestados, notas, protocolos, entre outros.

Para os próximos 12 meses já estão contratados, 50.000 atendimentos virtuais a serem gerenciados pelo Servicebot-3 em mais de 15 projetos.

O potencial previsto para 2015 é atingir 150.000 atendimentos virtuais registrados e gerenciados no sistema em mais de 15 projetos.

Mais de 70.000 pessoas estão envolvidas com o processo de atendimento virtual através do Servicebot-3 sejam como usuárias, técnicos, gerentes, etc.

Desde Outubro de 2012 a Tree Tools entrega projetos de atendimento virtual junto às áreas de RH, Service Desk, CSC, Marketing, Ouvidoria, Fale Conosco, entre outros.

Portanto, se você procura uma solução para automação de processos de atendimento, o Servicebot-3 é com certeza a melhor opção. Para nos contar sobre o seu projeto e conhecer os processos de implantação, entre em contato com nossos consultores através do chat:

ATENDIMENTO VIRTUAL SERVICEBOT-3